HPE Proliant DL380 Gen10

HPE Proliant DL380 Gen10

Qual é o gargalo do seu servidor?

Armazenamento

Ele é compatível com SAS de 12 Gb/s e até 20 unidades NVMe, além de uma vasta gama de opções de computação.

Computação

O servidor HPE ProLiant DL380 Gen10 foi projetado com segurança para reduzir custos e complexidade, contando com a família de processadores escaláveis Intel® Xeon® de primeira e segunda gerações com um ganho de desempenho de até 60%1 e um aumento de 27% de núcleos.

Expansão

HPE SmartMemory DDR4 de 2.933 MT/s compatível com 3,0 TB. A Memória persistente HPE oferece níveis sem precedentes de desempenho para bancos de dados e cargas de trabalho analíticas. Tudo funciona nele, desde os aplicativos mais básicos até os de missão crítica, podendo ser implantado com confiança.

Recursos

Um design flexível, para seu investimento se expandir conforme as necessidades da empresa cresçam

O servidor HPE ProLiant DL380 Gen10 tem um chassi adaptável, incluindo novas opções de configuração de compartimento de unidade modular da Hewlett Packard Enterprise com até 30 unidades SFF, até 19 LFF ou até 20 NVMe, juntamente com suporte para até três opções de GPU de largura dupla.

A memória persistente HPE funciona com DRAM para oferecer memória rápida de alta capacidade e econômica, e armazenamento para transformar cargas de trabalho e análise de big data ao permitir que os dados sejam armazenados, movimentados e processados com rapidez.

Em conjunto com a Controladora de Array Inteligente Dinâmico HPE S100i SATA integrada, para as necessidades de inicialização, dados e mídia, as reprojetadas Controladoras de Array Inteligente HPE oferecem flexibilidade para escolher a controladora de 12Gb/s mais adequada ao seu ambiente e operar nos modos SAS e HBA.

Juntamente ao 4x1GbE integrado, você pode optar por adaptadores independentes HPE FlexibleLOM ou PCIe, oferecendo flexibilidade de largura de banda (1GbE a 40GbE) e malha de rede, para que você possa crescer e se adaptar às mudanças nas necessidades dos negócios.

Alta disponibilidade e resaliência

O HPE Proliant DL 380i é um servidor de missão crítica que provê toda segurança que sua empresa necessita, adicionando mais tempo disponível pra você gastar com você mesmo, ao invés de se preocupar com infraestrutura de rede.

 

Photo by Daniil Lobachev on Unsplash

Para mais informações sobre nossas as soluções de TI

Deixe um comentário